quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mudou?

- minha vida está uma bagunça assim como meu coração, são tantas coisas acontecendo que já não sei mais em que me concentrar. Queria encontrar respostas e entender por que você mudou assim, diz que me ama mais não demonstra isso, perdi pessoas que eu nunca imaginaria viver sem.
E agora quem eu pensei que iria estar ali quando eu precisa-se, não está, com você eu pensei que seria diferente, não que você seria igual a todos.
Bom com o tempo você até pode me mostrar que eu estou errada mais não é como antes, não sinto que você me ama, acho que como eu imaginei esse amor está tendo um fim, e eu sinceramente não queria que fosse assim, mais se é pra ser pelo menos faça algo para mudar o jeito que eu estou pensando de você, volta a ser a pessoa de antes, a pessoa por quem me apaixonei e que jurou que me faria feliz.


annac

Nenhum comentário:

Postar um comentário