terça-feira, 19 de abril de 2011

-

quando te conheci eu juro que pensei que seria a melhor coisa do mundo ter você na minha vida
e por mais que seja foi sim, por que você me fez feliz .
Meu coração disparava ao falar com você, e eu já não conseguia mais parar de pensar em você,
por noites e noites você que estava em meus sonhos mais hoje, as noites que eu perco em claro
são pensando em por que um dia eu fui te amar? acreditei em cada palavra sua, mais foram todas em vão?
você diz que me ama, mais a realidade é que simplesmente não dá nem ai para o que eu estou passando
ou sentindo, diz que vai ser diferente e pede perdão, vale a pena acreditar em você novamente depois de TUDO?  não sei se posso, não sei se consigo mais sei de uma coisa que não tem como mudar eu ainda teamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário