sábado, 23 de abril de 2011

Por quanto tempo.

                                      
Por fora eu sorrio, eu brinco, faço de tudo pra fazer as outras pessoas felizes, mais por dentro
existe apenas um silêncio, um sentimento que não se explica, uma confusão que eu não sei como
parar, e do nada as palavras fogem e eu não consigo entender o por que de tudo isso,
o por que de me sentir assim a verdade e que ninguém sabe o que se passa comigo,
me julgam, falam, mais ninguém para pra pensar o por que eu escrevo sobre meus sentimentos,
a verdade é que quando escrevo é como se fosse um refúgio.
Um completo alivio, é onde me liberto e pode até ser que esses tipos de coisas,
esses sentimentos loucos seja que só eu sinta[/ounão, mais mesmo assim acho que por um tempo
por segundos, ou anos é assim que vou continuar me sentindo e sempre vai ter outros sentimentos, dúvidas outros desafios na vida para enfrentar mais mesmo assim vou continuar aqui tentando me entender.


anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário