terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Olá querido diário estou de volta. Não acredito que sobrevivi tanto tempo sem escrever, sem desabafar. Fiz de meus desabafos algo para outras pessoas lerem, fiz de meus sentimentos exposição para ganhar números, não acredito que cheguei a me tornar uma pessoa tão superficial a ponto de ter feito isso, mas passou graças a Deus passou. Volto a escrever apenas para mim, para meu desabafo e para alguém que por alguma razão venha a ler minhas palavras sem sentido algum. Vivi nas entre linhas esse tempo, as ameias. Logo eu que sempre odiei esse tipo de pessoa me tornei isso o que eu mais temia. Estava com saudades de mim para ser sincera, ainda bem que estou de volta. A garota de antes está voltando aos poucos, um pouco mais madura, decidida e posso até dizer que feliz, pois encontrei a felicidade das coisas mais simples da vida. Voltei com historias na bagagem aliás muitas historias. Eu voltei a mim querido diário, eu voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário