quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você aqui

Sabe aquele aperto no meu peito que você não sabe explicar o que é? , aquela vontade imensa te ter aqui ? eu sei como é eu sinto isso todos os dias, queria no frio poder ter seu abraço pra me esquentar, passar os dias ao seu lado , te abraçar sem ter motivos, ficar em silêncio e só te olhar nos olhos, poder te ver sorrir, te sentir e me sentir segura com você aqui sabe o que atrapalha? Essa distância que insiste em complicar tudo em nossas vidas, eu sei que se fosse fácil não duraria tanto que passamos por tanta coisa e ainda estamos juntos , não fisicamente mais ligados pelo coração pelo amor, eu sei ta cada dia mais difícil e a vontade de te ter aqui se torna maior , te encontro nos meus sonhos, ou quando fecho os olhos , fico horas imaginando alguns momentos que podem um dia nem chegar a acontecer mais continuo acreditando que um dia estarei completa por te ter ao meu lado há qualquer momento, não sei o quando vai demorar, pode ser dias, semanas, meses, anos ou apenas minutos afinal não sabemos o que pode acontecer a vida é sempre uma surpresa.
E eu não gosto de surpresas. Elas nunca foram favoráveis a mim, sabe? Eu gosto de planejar as coisas, mas nós já planejamos tanto, e eu te espero, acredito em você, apesar de tudo, apesar de toda minha insegurança. Estou perdida nos meus próprios sentimentos, como se eu estivesse solitária sem você, sem o teu abraço que eu nunca tive, sem o teu beijo que eu nunca tive, e teu amor? Será que eu tive ? Será que eu tenho ? é como um turbilhão de pensamentos que me invadem e num instante conseguem bagunçar tudo, me confundir e me enxer de duvidas. eu sinto que tenho o seu amor, mais tenho medo entende? medo de te perder, eu não sei mais o que fazer, mais certeza de uma coisa que desse amor eu não vou desistir e vou enfrentar qualquer barreira por nos dois. Eu sou capaz de enfrentar qualquer coisa por nós, sou capaz de enfrentar todos os meus medos, sou capaz de virar o mundo para ficar contigo, só nós dois eu e você, você e eu.



( Anna Cristina/ Maare. A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário