Era um dia como outro qualquer na vida de beatriz, bem era isso que ela achava,
Como sempre ela se levantou, tomou seu café, e foi para a escola, na aula de história como era de costume, ela começou a escrever mais um dos seus textos que ela achava super idiota, mais que todos gostavam e muito. Ela pensou que seria só mais uma de seus textos, então mostrou pra sua melhor amiga, ela simplesmente amou*-*
Não era bem apenas um texto era o mais perfeito que beatriz havia feito. Beatriz pediu pra Bianca postar o seu texto no blog dela, afinal ela estava sem internet¬¬’ é isso era horrível, então bia levou o tal texto pra casa e postou.
No outro dia, beatriz estava no parque da cidade, sentada a beira do lago, era lá que ela buscava inspirações na vista, e no clima calmo do lugar, quando ela avista um garoto também escrevendo em seu caderno mais ela pensou ser qualquer coisa menos um texto ou algo assim, bem ela admirou o tal garoto, depois voltou a escrever, terminou e resolveu voltar para a casa. Quando se levantou o tal garoto passou a sua frente, eles trocaram olhares, o olhar dele era, era não tinha como explicar, beatriz ficou simplesmente paralisada com aqueles olhos verdes, tão perfeitos*-*
No caminho para casa, ela só pensava naquele garoto, afinal quem seria ele, como ela nunca tinha o visto? Ele tinha um ar de mistério, com aquele olhar*-*
A primeira coisa que fez ao chegar em sua casa, e ligar para Bianca contando do garoto que encontrou no parque, Bianca ficou sem palavras, bê descrevia o garoto como um príncipe, ela parecia estar apaixonada por ele, não ficava um minuto sem falar no garoto, mais como ela estaria assim tão apaixonada, se nem falar com ele, ela falou, só foi uma troca de olhares, mais foi a troca de olhares mais intensa, e linda da vida dela, era assim que ela pensava.
Passaram-se dias, e Bê nunca mais viu o garoto, ela ia ao parque todos os dias, para tentar avistar aqueles olhos novamente, mais era uma tentativa em vão, ela não conseguia tirar ele dos seus pensamentos, por que tudo isso? Bianca que já não agüentava mais ver sua amiga assim sofrendo por um alguém que ela somente viu, resolveu levar beatriz a uma festa onde o primo dela as acompanharia,
Bia: Bê vamos à festa comigo e com o meu primo vai, por favor?!*-*
Bê: não sei bia, não to muito afim:s
Bia: vamos bê serio você só fica em casa pensando naquele garoto, você nunca mais viu ele, você nem conversou com ele, para de besteira beatriz! Vamos,
Bê: é mais mesmo sem conversar com ele, eu sinto uma coisa por ele que não se explica ;s
Bia: vamos, dizem que pra esquecer um alguém é só ter outro alguém (66’ eu tenho meu primo, vai ai vocês se conhecem melhor ele também ta com uma garota na cabeça vocês dois, são idiotas cara, ficar sofrendo por alguém que nem conhecem direito ¬¬’ ou melhor, que não conhecem mesmo!
Bê: ok, ok eu vou ta feliz agora?! Que saco; @@
Bia: agora sim! *-* ok, então você vem em casa que nós vamos encontrar meu primo na festa ta?!
Bê: ta, mais avisando não prometo nada ta!
Beatriz desligou e foi se arrumar.
Enquanto o Henrique primo de Bianca acabava de chegar.
Henrique: Prima, ta aew?
Bia: to aqui no quarto primo, pêra ai que já eu desço.
Henrique: ok,
Henrique , estava vendo o caderno de Bianca, quando viu uma folha solta era um texto, ele amava escrever textos com seus pensamentos, mais amava ainda mais ler*-*
Ele começou a ler, quando terminou, ficou espantado com o texto era tão perfeito, não era meloso mais tinha seu romantismo, ele era perfeito.
Henrique: Bia você que escreveu esse texto?
Bia: eu, não você sabe que eu não tenho paciência para escrever essas coisa, e muito menos vocação:s
Henrique: quem escreveu então?
Bia: uma amiga minha, ela ama escrever ele diz que libera seus pensamentos através das suas palavras.
Henrique: ela escreve muito bem,
Bia: é, você vai conhecer ela hoje, quem sabe assim você esquece aquela garota que você tanto pensa a todo o momento,
Henrique: não sei se eu vou conseguir esquecer ela, aqueles olhar não vou conseguir esquecer nunca!
Bia: veremos!
Henrique saiu, e foi na frente para a festa, depois eles se encontrariam lá.
Beatriz chegou e:
Bia: amiga, meu primo amo seu texto, falo que você escreve muito bem, ai pensa bem uma coisa vocês já tem em comum, pois ele também ama escrever como você, não sei como vocês conseguem tenha paciência para escrever –‘
Bê: você não sabe como é bom escrever, você libera seus pensamentos, muitas vezes as pessoas se identificam com o que você escreve isso que é o legal (:
Bia: você sempre fala isso ¬¬’ chega vamos parar de conversas e vamos para a festa *u*
E lá foram elas para a tal festa Bianca super animada, beatriz tentando se animar.
Bianca foi pra pista dançar enquanto beatriz ficou em um canto pensando naquele dia maravilhoso do encontro com o garoto do parque*-*, quando de repente, beatriz chega e:
Bia: bê acorda ooi? Terra para bê!
Bê: hãn? A oi, que foi bia.
Bia: esse é meu primo, Henrique,
Henrique essa é minha melhor amiga beatriz!
Beatriz ficou paralisada assim como Henrique.
Henrique e Beatriz: você? Não pode ser, é ;o
Eles não sabiam o que falar afinal, quem saberia que a garota que não saia dos pensamentos de Henrique era beatriz, e o garoto que bê tanto pensava era Henrique.
Bia: vocês se conhecem?
Beatriz: é bia, ele é o.
Bia: a não pêra ai o Henrique é o garoto que você não parava de falar um minuto, o garoto que te conquistou com um olhar como você disse é isso?
Beatriz: Cala a boca Bia! ;$
Henrique: nossa mais quem me conquistou foi você!
Bia: acho melhor eu sai daqui vocês precisam conversa, vai lá amiga (66’
Bê dá uma risada constrangida com o que a amiga fala.
Bê:aiin, a bia me deixou com vergonha! :$,
Henrique: vergonha que isso não precisa ter*-* vamos dar uma volta?
Bê: ok,
E eles foram para o lugar do primeiro encontro o parque*-* que a noite era mais lindo ainda, as estrelas tudo era tão lindo para eles aquele momento era mágico eles, se calaram por alguns minutos, e então bê resolveu falar.
Bê: eu não consegui parar de pensar em você, no seu olhar, a bia me chamava de idiota por gostar de alguém que eu nunca conversei, só troquei olhares, ela me apresentou vários guris pra ver se eu esquecia de você mais era impossível, quando eu lembrava do seu olhar, pra mim não era mais ninguém só sabia pensar em você.
Henrique: comigo foi à mesma coisa, eu não consegui parar de pensar em você vinha varias vezes na cabeça a lembrança do seu olhar, de te ver escrevendo sentada num canto do parque perto do lago, todos me chamava de idiota por amar assim, mais é um sentimento que eu nunca senti por ninguém só por você. Bê você é tudo pra mim, meu mundo mesmo sem antes ouvir sua voz eu já te amava, agora o que eu sinto por você me dominou totalmente, bê eu te amo!
Foi então que eles se olharam e se beijaram*-* ali com certeza começa um relacionamento que iria durar se depende deles pra sempre!
Fim(:
Nenhum comentário:
Postar um comentário