terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Em meio a discos empoeirados assim como da ultima vez me vejo aqui, recordando cada passo cada lágrima e cada momento daquele dia(…) Você se foi e a vida nem ao menos o deixou me despedir de ti, foi e não irá voltar, foi e consigo levou uma parte de mim. O que tenho a fazer se não ficar aqui procurando vestígios de você por cada palavra sua escrita nas capas desses discos velhos e esquecidos aqui em uma caixa, diga-me o que fazer com essa angustia e dor que prevalece em mim desde de sua partida, tento me recordar de todos os bons momentos, de sua voz e seu abraço, mas a memoria é tão vaga busco a fundo me lembrar de ti. Não esquecerei o seus traços perfeitos e o olhar de alegria quando nos encontramos. Peço-lhe perdão pelas falhas que foram inúmeras, ah quem terá eu poder voltar ao tempo e dizer o quanto te amava, quem terá eu poder mudar tudo que ocorrestes, venho por meio de palavras tentar me libertar um pouco da dor que ainda sinto, venho em meio a lágrimas para somente lhe dizer Pai você é e sempre será o meu herói. Pai, pode crer eu vou bem eu tô indo tô tentando vivendo e pedindo com loucura pra você renascer.
"How do I live without the ones I love? I have so much to say but you're so far away"

Nenhum comentário:

Postar um comentário