segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você não sabe o que é amar.

- eu só queria acreditar quando você diz que me ama,
eu quero acreditar mais não consigo, será que é por ter me iludido demais? ou simples já não acredito no amor.
coração foi machucado por tantas vezes, que passei a pensar mais antes de amar, a verdade é que minto
quando digo que penso antes de amar, por que não se controla o coração, não se escolhe a quem amar.
e é tão dificil quando descobrimos que com quem a gente mais se importa, não está nem ai com os nossos problemas, não liga se estamos tristes ou não, mais ainda sim continuam dizendo "euteamo" então me diz
que espécie de amor é esse? me espanto quando você diz que tem sentimentos e que são verdadeiros
por que pra mim você nem sabia o que era isso, ter sentimentos não é  só falar eu te amo. ter sentimentos é se importar com o outro, amar é não se preocupar só com você e sim com quem você ama, é fazer de tudo pra deixar o outro feliz, você diz que ama mais não faz nada disso pra me ver melhor.


-anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário