quarta-feira, 6 de abril de 2011

-desabafo

- não se preocupe comigo, já me acostumei a sofrer em silêncio e essa não vai ser a primeira vez que choro
escondida, que viajo em pensamentos nem muito menos é a primeira vez que meu desabafo não são pela minha voz e sim pelas minhas palavras.
sei que não sou a unica  a me sentir assim,  e já não fico mais buscando uma outra forma de me sentir melhor,
as palavras dizem por mim, e o silêncio bem ele é meu companheiro por longas noites e madrugadas de sono
que eu pensava serem perdidas em vão, mais como nada na vida é em vão  esse silêncio que  me domina tem alguma razão, algum sentido eu só não encontrei ainda.
não vai parar por aqui, sei que vou continuar esperando o cair  da noite para minhas lágrimas aparecem, ou a chuva pra me libertar, ou simples papel e caneta na mão pra desabafar .


annac-

Nenhum comentário:

Postar um comentário