segunda-feira, 28 de março de 2011

Pode ser tarde demais.

-você um dia amou alguém? você se quer sabe o que é amor?
não ! então não diga o que não sente, não iluda, não engane, por que se você não tem sentimentos e muito menos um coração eu tenho ! você pode até achar que não mais o jeito como
você tem mudado tá me machucando, é eu teamo mais não sou nenhuma idiota pra você brincar com
meus sentimentos, mais de hoje em diante não acredito mais nas suas palavras,
não acredito mais em seus sentimentos se é que você tem um,  não minta pra mim
não queira fingir me amar se não é isso que você sente, não vou mais chorar
por você, e nem mesmo pensar nesse amor por que a cada dia mais
você só mostra que não vale a pena.
mais ainda acredito que você pode mudar, só que pode ser tarde demais.




anna-

Nenhum comentário:

Postar um comentário