quarta-feira, 30 de março de 2011

já me senti assim.

Triste é quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era.
já se sentiu assim? pois é eu já, por isso que depois disso


não crio mais tantas esperanças, e tento não me apegar muito a ninguém
mais é em vão as tentativas, pois meu coração fala por mim, e mesmo que a razão

me diga que não, me avise e me faça lembrar por tudo que passei,
meu coração diz que sim, e me mostra que na vida se não arriscarmos
por ter sofrido antes, nunca seremos felizes.
Por tanto eu te digo mesmo que você já tenha se sentido assim,
mesmo que você já tenha chorado por alguém, 
mesmo que você já teve seu coração partido, perdoe
recomece e tente novamente encontrar a felicidade, não vai ser fácil,
não vai acontecer do nada, mais te garanto que se você não arriscar
na vida você nunca terá nada.






annac- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário